Categoria: Luzone Legal

LUZONE LEGAL ABRE VAGAS PARA PROGRAMA DE INVERNO PARA ESTUDANTES DE DIREITO

LUZONE LEGAL OPENS SPOTS FOR THE WINTER PROGRAM FOR LAW STUDENTS

Luzone Legal está abrindo vagas para o programa de inverno destinado a estudantes de direito.

Os interessados em conhecer e trabalhar em um dos escritórios de advocacia mais admirados do Estado do Rio de Janeiro têm agora uma oportunidade única. O escritório está oferecendo uma vaga temporária para o Programa de Inverno, voltado para estudantes de direito que desejam participar de forma voluntária durante o período de férias em julho de 2023, nas dependências do escritório no Rio de Janeiro.

Para participar do processo seletivo, os estudantes interessados podem enviar seus currículos para o endereço office@luzonelegal.

Aqueles que demonstrarem um bom aproveitamento durante o Programa de Inverno e apresentarem sinergia com as atividades da Luzone Legal terão a chance de serem aprovados posteriormente para a posição de Assistente Jurídico.

Essa é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada. Os interessados devem se inscrever o quanto antes, enviando seus currículos para o email informado.

Desejamos boa sorte a todos os participantes!

 

(...)

 

Luzone Legal is opening vacancies for the winter program for law students.

Those interested in knowing and working in one of the most admired law firms in the State of Rio de Janeiro now have a unique opportunity. The firm is offering a temporary vacancy for the Winter Program, aimed at law students who wish to participate voluntarily during the vacation period in July 2023, at the firm`s premises in Rio de Janeiro.

To participate in the selection process, interested students can send their resumes to office@luzonelegal.

Those who demonstrate a good performance during the Winter Program and show synergy with Luzone Legal`s activities will have the chance to be later approved for the position of Legal Assistant.

This is an opportunity that cannot be missed. Interested parties should apply as soon as possible by sending their resumes to the email provided.

We wish good luck to all participants!

More News: